Pesquisar
Close this search box.

Em cumprimento a mandados Polícia Civil de Iacri prende três condenados

A Polícia Civil de Iacri realizou diligências que resultaram no cumprimento de três mandados de prisão, todos expedidos pelo Fórum de Bastos. O trabalho policial foi realizado nesta quarta-feira (16), pela equipe do Setor de Investigações Geras (SIG) do município. O Delegado Welington Ubiratã de Lima destacou que as ordens judiciais foram executadas pelas Policiais Civis Viviane e Patrícia lotadas naquela Delegacia.

Segundo informações foi preso um homem de 26 anos em razão de ter sido condenado a pena de 4 meses e 11 dias de detenção, regime aberto, pela prática do crime de violência doméstica.

Um mulher de 25 anos foi capturada, ela foi condenada a um ano e quatro meses de reclusão em regime aberto por furto, o outro mandado contra um homem de 48 anos condenado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro com pena a cumprir de um ano e dois meses em regime aberto.   

Ainda em continuidade das diligências, com apoio do Sargento Luizetti, Cabo Tosqui e Soldado Matheus, da Polícia Militar de Iacri, foram realizadas vistorias em bares da cidade para coibir a prática do jogo do bicho.

A vigilância sanitária também foi acionada e notificou um dos estabelecimentos devido as péssimas condições de higiene.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.