Em cumprimento a mandados Polícia Civil de Iacri prende três condenados

A Polícia Civil de Iacri realizou diligências que resultaram no cumprimento de três mandados de prisão, todos expedidos pelo Fórum de Bastos. O trabalho policial foi realizado nesta quarta-feira (16), pela equipe do Setor de Investigações Geras (SIG) do município. O Delegado Welington Ubiratã de Lima destacou que as ordens judiciais foram executadas pelas Policiais Civis Viviane e Patrícia lotadas naquela Delegacia.

Segundo informações foi preso um homem de 26 anos em razão de ter sido condenado a pena de 4 meses e 11 dias de detenção, regime aberto, pela prática do crime de violência doméstica.

Um mulher de 25 anos foi capturada, ela foi condenada a um ano e quatro meses de reclusão em regime aberto por furto, o outro mandado contra um homem de 48 anos condenado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro com pena a cumprir de um ano e dois meses em regime aberto.   

Ainda em continuidade das diligências, com apoio do Sargento Luizetti, Cabo Tosqui e Soldado Matheus, da Polícia Militar de Iacri, foram realizadas vistorias em bares da cidade para coibir a prática do jogo do bicho.

A vigilância sanitária também foi acionada e notificou um dos estabelecimentos devido as péssimas condições de higiene.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.