Ladrão furta estabelecimento, deixa celular cair na cena do crime e é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de furto que teria acabado de ocorrer em uma loja de roupas situada na Rua Caetés. No local os Policiais Militares colheram as informações junto ao proprietário do estabelecimento.

O meliante deixou seu telefone celular cair na cena do crime, e em um rápido trabalho de inteligência a Polícia identificou através do aparelho o provável autor do crime, um indivíduo já conhecido dos meios policiais, e se deslocou para o endereço do mesmo, na Rua Tupis.

Com a chegada das viaturas o meliante saiu correndo e pulando diversos muros e telhados das casas vizinhas, porém foi efetuado um cerco com auxílio da Força Tática e capturaram o suspeito.

Ele confessou o furto e informou que os produtos estavam em seu quarto, onde foram localizadas de fato várias roupas, avaliadas em R$1.480,00 (mil, quatrocentos e oitenta reais).

O indiciado foi conduzido para a CPJ juntamente com os bens recuperados, e após os devidos procedimentos legais seriam restituídos para a vítima.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Bertholdo, Cabo Conelian, 1º Sargento Moreno, Cabo Lacerda, Cabo Cícero, Cabo Alisson, Cabo Emerson, Cabo Vesu, juntamente com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco da Equipe de Força Tática.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.