Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo recém saído do sistema prisional é flagrado traficando novamente

Sexta-feira (11), às 21:30h foi irradiado via COPOM para as viaturas da área do Jardim Itaipu que determinado indivíduo, contra quem existem diversas denúncias, estaria na Rua Francisco Gomes Pato, traficando entorpecentes.

Imediatamente os Policiais Militares se deslocaram para o local, onde de fato o meliante estava na via e tentou fugir ao avistar as equipes, ele ainda dispensou algo no chão antes de ser abordado.

Na busca pessoal, em poder do mesmo foi encontrado 10 porções, algumas de crack outras de cocaína, e R$50 em notas fracionadas. No local onde ele dispensou as outras drogas a Polícia localizou mais 22 porções de crack, todas embaladas de forma idêntica, prontas para venda.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao traficante, que é reincidente no crime de tráfico e estava em liberdade há pouco tempo. Após ser lido seus direitos constitucionais, como o mesmo tem histórico de tentar reagir e fugir das abordagens, foi algemado para a condução ao Plantão Policial. Após os procedimentos padrões a Autoridade ratificou a prisão.

Atenderam a ocorrência os Cabos Cícero, Alisson, Emerson, Vesú, e a Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.