Pesquisar
Close this search box.

Em convenção, PSD e PSDB oficializam Caio Aoqui como candidato a Prefeito

A convenção que oficializou a candidatura de Caio Aoqui, à Prefeitura da cidade de Tupã, pelo Partido Social Democrático (PSD) aconteceu na manhã deste domingo (13), e foi realizada no Complexo Kawano.

A estrutura foi preparada seguindo todos as recomendações de prevenção ao coronavírus, com aferição de temperatura na entrada e álcool em gel. O distanciamento social e uso de máscaras por todos os presentes também foi respeitado.

Na oportunidade foi definida a coligação com o PSDB, e o vereador Renan Pontelli, como Vice Prefeito. Os demais partidos que compõe a coligação para as eleições majoritárias são PSB, MDB, PC do B, Democratas e PL. O nome da coligação será: “O futuro de Tupã em nossas mãos!”

O evento político contou ainda com a presença dos Presidentes dos respectivos partidos da coligação, coordenadores regionais e outras autoridades, como do Presidente da Fecomerciários de São Paulo e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, Deputado Federal Luiz Carlos Motta e também do Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) e ex-deputado Walter Ihoshi.

Renan Pontelli fez o uso da palavra e iniciou se dirigindo aos pré-candidatos ao cargo de vereador:

“Vocês são a nossa frente!”

Continuou agradecendo imensamente o apoio e confiança que todos tem depositado e se colocou à disposição para o que for preciso.

E destacou a união: “Motivo de orgulho estar ao lado do Caio, ser escolhido como vice dele. Pessoa honesta, íntegra, jovem e é por isso que aceitei ser vice dele. Caio é um político nato, vive a política. Cansei de ver ele ajudar pessoas. É uma pessoa de coragem, este pouco tempo que ele esteve como Prefeito, de todas as cidades do Estado de SP, só Tupã ficou com o comércio aberto, isso é um ato de coragem. É uma junção de dois jovens que conhecem Tupã. A população pode esperar dois jovens que vão trabalhar muito, e que terão humildade para ouvir cada um e pedir conselhos quando necessário. Dois jovens que vão ouvir a população. Tenham certeza que vamos estar unidos procurando as soluções para os problemas, para ter uma Tupã melhor. O futuro será espetacular!”

Na sequência, Caio Aoqui, candidato a Prefeito falou da sua expectativa:

”Que alegria nesse momento, poder estar reafirmando nosso compromisso com a cidade de Tupã”.

Agradeceu o apoio de todas as lideranças e autoridades políticas presentes e partidos aliados que depositaram o apoio nesse processo de reconstrução da cidade, e apontou a necessidade de se ter equilíbrio, diálogo, tranquilidade e o papel fundamental de trabalhar ao lado da Câmara Municipal, que considera essencial.

Em seu discurso, o candidato reconheceu que não é fácil emprestar o seu nome, sua vida, trajetória, pela cidade de Tupã, mas que faz isso porque acredita num futuro melhor.

Caio finalizou com uma mensagem de reconhecimento: “Quero agradecer ao Renan, em especial, sempre vi nele essa determinação e vontade. E o Renan mostrou esse interesse de estarmos unidos e ter confiança, lealdade e força de vontade. O vice tem que estar ao lado, tem que trabalhar. E ele sempre demonstrou interesse em ajudar as pessoas, algo que temos em comum. Ele nunca deixa de estar ao lado daqueles que mais precisam.
Nós temos uma cidade maravilhosa, estruturada, que tem inúmeras qualidades. Os desafios de maio até hoje foram grandes, enfrentamos muitas lutas e sempre tivemos coragem, força e vontade para fazer o melhor. O que importa é saber que o caminho é correto, transformar a sociedade. Que a gente de fato possa construir esse futuro, um futuro que se faz no presente. Que juntos, a gente possa transformar a realidade de cada um de nós. Fazer a transformação que todos nós sonhamos. Feliz por estar firmando esse compromisso com a nossa cidade!”

Lista de candidatos homologados para vereador:

(clique e use dois dedos para ampliar)

Por: Ailime Piva e Muryllo Simon.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.