Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra 4 casos de Coronavírus nesta sexta-feira

A Prefeitura de Tupã divulgou novo boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade no início da noite desta sexta-feira (11/09). De acordo com a Secretaria de Saúde mais 15 pacientes venceram o coronavírus e estão considerados recuperados.  

O balanço mostra também que mais 14 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença. Ainda segundo os dados, mais 4 casos da doença foram confirmados e outros 17 novos casos suspeitos foram notificados.

A Prefeitura também realizou novos testes em massa, aumentando para 7.250 o total de exames realizados desde o início da pandemia, sendo que 6.423 tiveram resultado negativo. Já o número de casos confirmados chega a 802, sendo 23 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou até o momento 33 óbitos. Além disso, 25 casos suspeitos ainda estão aguardando resultado, incluindo 1 óbito sob investigação.

A boa notícia é que 746 pacientes se recuperaram da Covid-19 em Tupã. Com relação à taxa de ocupação hospitalar, o índice de ocupação da UTI continua em 6,7% enquanto a taxa de ocupação da enfermaria está em 30%, com 20% de pacientes de Tupã e 10% de pacientes da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.