Polícia surpreende usuário que havia acabado de comprar maconha, prende traficante e captura procurado da Justiça na “boca de fumo”

Às 18h desta quinta-feira (10), em patrulhamento preventivo pela Vila Europa no município de Tupã, Policiais Militares avistaram uma bicicleta no chão, em frente de uma casa na Avenida Inglaterra, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao se aproximar, os Policiais avistaram um indivíduo saindo do imóvel e realizaram a abordagem, com ele foi encontrado uma porção generosa de maconha. O mesmo relatou que havia acabado de comprar a droga do morador da residência, por R$50.

Foi solicitado apoio de outras Equipes e com autorização da proprietária fizeram uma vistoria no local, porém nada de ilícito foi encontrado, mas em pesquisa via COPOM foi constatado que um indivíduo que estava ali possuía um Mandato de Prisão em Aberto.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária e após os procedimentos legais, o morador que vendeu o entorpecente e o indivíduo que constava como procurado ficaram à disposição da Justiça.  

Atenderam a ocorrência o Cabo Avellaneda, Soldado Vagner, 2º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, 1º Sargento Silas, Soldado Emanoel, Cabo Duque, Soldado Guevara, Cabo Rogério Silva e Cabo Ribeiro, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.