Pesquisar
Close this search box.

Traficante tenta fugir, resiste à abordagem, mas acaba devidamente preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Iacri realizava patrulhamento de rotina nesta segunda-feira (7), por volta de 18h quando se deparou com um indivíduo contra quem existem diversas denúncias da prática do tráfico de drogas.

Ele estava em um veículo Chevrolet Astra em um posto de combustíveis e quando percebeu que seria abordado empreendeu fuga sentido Jardim Primavera, sendo acompanhado pela Equipe Policial, que de imediato solicitou apoio de outros Policiais pra efetuar um cerco e abordar o fugitivo, que trafegava em alta velocidade e zig-zag, colocando em risco a vida de todos que passavam pelo local.

O indivíduo tentando escapar da abordagem fugiu até sua residência na Rua Naym Salomão Garib, onde derrubou o portão e quebrou o muro com o carro. O indiciado então desceu totalmente transtornado e agressivo, armou-se com pedras e tentou investir contra os Policiais Militares presentes.

Seguindo todos os procedimentos operacionais padrões, os Policiais recuaram para uma distância de segurança e deram ordens para que o indivíduo largasse a arma branca, já com o reforço das demais Equipes, o meliante foi contido, como ele ainda estava oferecendo resistência foi necessário uso de força moderada e algemas, para garantir a integridade física do próprio e de todos que ali estavam.

Com a segurança reestabelecida foi feito busca veicular e encontrado pelo Soldado Matheus, debaixo do tapete do motorista, 14 porções de maconha e 11 pinos de crack, que estavam no interior de uma sacola plástica.

Foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes para o traficante, e apresentado na CPJ de Tupã, junto com as drogas apreendidas e o veículo. Lá o Delegado Dr. Sandro Resina Simões ratificou a prisão em flagrante e tomou as devidas providências legais. O veículo também foi recolhido criminalmente.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Ruiz e o Soldado Matheus, com apoio do 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, 1º Sargento Henrique, Cabo Polato, Cabo Navachi, Soldado Marques, Cabo Cicero, Cabo Alisson, e Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.