Força Tática flagra equipamentos e petrechos para a prática de jogos de azar em bar no centro de Tupã

A Polícia Militar de Tupã desativou um local utilizado para a prática de jogos de azar na noite de segunda-feira (7), na Rua Aimorés, no centro da cidade, por volta de 21h.

Segundo informado, uma televisão e uma caixa de som divulgavam os números sorteados. As cartelas para participar dos jogos eram vendidas “on-line”, por uma máquina que imprime os números participantes. Também foi encontrado no local uma porção de cocaína.

Dado ciência à Autoridade Policial, Delegado Dr. Sandro Resina Simões, que compareceu no local, tomou conhecimento dos fatos e determinou que as partes, bem como os objetos fossem conduzidos para a Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência a Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, com apoio do Cabo Cícero, Cabo Alisson, Sargento Matos e Cabo Luís Carlos, da Polícia Militar. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.