Pesquisar
Close this search box.

Filmes & Séries TOP 5

Olá leitores do Tupãense! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

E hoje, graças ao sucesso que teve a primeira seletiva, vamos trazer mais FILMES & SÉRIES para você maratonar nesse final de semana! Só que dessa vez um pouquinho diferente… a seletiva vai ser somente os TOP 5! Isso mesmo! Só os mais tops! Vamos ver?

SÉRIES:

Game of Thrones

Game of Thrones detém o recorde de série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. Mas este é só um dos títulos que a série inspirada nos livros de George R.R. Martin abocanhou, já que ela também é recordista de indicações e vitórias no Emmy. Foram 23 indicações e 16 estatuetas ganhas em uma única noite! A 8ª temporada encerrou a história da disputa pelo trono de ferro na telinha, porém os fãs podem ficar tranquilos porque a HBO já encomendou outras séries no mesmo universo de Westeros.

The 100

Com tantas ameaças à sobrevivência da espécie, roteiristas usam de sua criatividade para imaginar mundos futuros. Em alguns casos, os cenários são bastante sombrios… The 100 se passa quase 100 anos depois de uma guerra nuclear destruir a Terra. Os únicos sobreviventes vivem em estações espaciais. “Os 100” são jovens prisioneiros enviados à Terra para certificar se o planeta ainda pode ser habitado.

13 Reasons Why

Desde o início, 13 Reasons Why gerou muita discussão. Isso porque a série trata de temas extremamente sensíveis, como bullying, violência sexual, uso de drogas e suicídio na adolescência. Um ponto positivo dessa série é que esses assuntos são abordados com muita seriedade e responsabilidade pelos produtores. Vale a pena assistir e refletir.

Black Mirror

Uma das produções mais bem avaliadas desta lista, Black Mirror é uma série de ficção científica que aborda temas sociais e políticos de forma bastante inteligente. Cada episódio é independente e conta uma história com começo, meio e fim. A visão de futuro dos roteiristas nem sempre é a mais otimista, de modo que alguns episódios da série são bem perturbadores.

Você

A série, que se passa sob a perspectiva de Joe Goldberg, conta a história de um rapaz que, aparentemente, tem tudo para ser uma pessoa normal e fácil de se apaixonar: bonito, simpático, atencioso e romântico.

FILMES:

Na Quebrada

Um grupo de jovens de classe baixa encontram no cinema uma forma de expressar suas ideias e emoções. No grupo estão: Júnior, um garoto talentoso no conserto de televisões; Joana, que sonha em conhecer sua mãe; Zeca, que foi testemunha de uma chacina e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu.

O Menino Da Porteira

O peão Diogo conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro, ao conduzir uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Eles se tornam amigos e são testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da propriedade para onde lideram o gado.

O Candidato Honesto 2

Após cumprir quatro anos de detenção, João Ernesto se candidata à presidência novamente e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.

Tudo Por Um Popstar

A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas, anuncia que irá tocar no Brasil. Fãs do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha fazem de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show em outra cidade.

Internet: O Filme

Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Bônus

Eu sei que disse que ia ser só cinco… mais esse aqui é especial, e não poderia faltar! Em homenagem ao querido ator Chadwick Boseman, o inesquecível Pantera Negra, indico a vocês o filme;

Pantera Negra

Conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Aí é outro nível né? Agora é só fazer a pipoca!!!

Então se você gostou comenta lá no post da matéria no meu Instagram! E se você já assistiu algum, comenta seu preferido!

Instagram:
@gustavoguimaraes_oficial
Facebook:
Gustavo Guimaraes

Mais informações exclusivas sobre essa e outras matérias estão na nossa página oficial do
Facebook AlgoA+

Acompanhe as minhas redes sociais!

Sempre tem muitas novidades por lá, e uma programação de lives exclusivas!

Você que leu essa matéria, muito obrigado!

Espero vocês na terça-feira para mais uma matéria, se Deus quiser!

Use máscara!

Te desejo um ótimo final de semana!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PicsArt_09-01-12.49.28-939x1024.png
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.