Pesquisar
Close this search box.

Os 10 livros mais tops que você precisa ler

Olá querido leitor do Tupãense, tudo bem com você? Espero muito que sim!

Hoje quero apresentar a vocês alguns livros muito bons, que eu adoro, e acho que todos que tiverem a oportunidade de ler não vão se arrepender:

Don Quixote

A obra narra as aventuras e desventuras de Dom Quixote, um homem de meia idade que resolveu se tornar cavaleiro andante depois de ler muitos romances de cavalaria. Providenciando cavalo e armadura, resolve lutar para provar seu amor por Dulcineia de Toboso, uma mulher imaginária. Consegue também um escudeiro, Sancho Pança, que resolve acompanhá-lo, acreditando que será recompensado.

Um Conto de Duas Cidades

Charles Dickens, em Um Conto de Duas Cidades, apresenta uma história que retrata amor, vergonha, revolta, culpa, retribuição e morte.

O Alquimista

O alquimista é a mágica história de Santiago, um menino pastor andaluz que anseia por viajar em busca do tesouro mais magnífico do mundo.

O Senhor dos Anéis

Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe é uma obra literária do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, que conta a história da amizade entre um homem frustrado por ninguém compreender os seus desenhos, com um principezinho que habita um asteroide no espaço.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

 Harry Potter vive com os tios Dursley, onde é mal tratado até completar seus 11 anos. É com essa idade que o jovem bruxo começa a receber cartas da escola de Hogwarts.

O Hobbit

Bilbo Bolseiro vive uma vida tranquila e pacata em sua toca hobbit, até que um dia recebe a visita do Mago Gandalf, que o convida para fazer parte de uma grande aventura. 

O Caso Dos 10 Negrinhos

O Caso dos Dez Negrinhos conta a história de dez pessoas que ficam presas em uma ilha. Ninguém vem resgatá-los, então começam a se desesperar. Se assustam mais ainda quando começam a morrer um por um

O Sonho Da Câmara Vermelha

O tema principal gira em torno de um triângulo amoroso entre o personagem principal, Jia Baoyu, que ama sua prima adoentada Lin Daiyu, mas que está predestinado a se casar com outra prima, Xue Baochai.

Ela, a Feiticeira

Um ancião da tribo chamado Billali, porém, salva a vida dos três, declarando que estão sobre a proteção de Ela. Levados à presença de Ela, os aventureiros encontram-se com a magnífica rainha branca, uma feiticeira chamada Ayesha, cuja beleza era capaz de hipnotizar a todos os homens.

E aí? Você já leu algum desses livros? Comente lá no post sobre essa matéria no feed do meu instagram!

Instagram:
@gustavoguimaraes_oficial
Facebook:
Gustavo Guimaraes

Mais informações exclusivas sobre essa e outras matérias estão na nossa página oficial do
Facebook AlgoA+

Acompanhe também as minhas redes sociais!

Sempre tem muitas novidades por lá, e uma programação de lives exclusivas!

Você que leu essa matéria, muito obrigado!

Espero vocês na quinta-feira para mais uma matéria, se Deus quiser!

Use máscara!

Ótima semana!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.