Os 10 livros mais tops que você precisa ler

Olá querido leitor do Tupãense, tudo bem com você? Espero muito que sim!

Hoje quero apresentar a vocês alguns livros muito bons, que eu adoro, e acho que todos que tiverem a oportunidade de ler não vão se arrepender:

Don Quixote

A obra narra as aventuras e desventuras de Dom Quixote, um homem de meia idade que resolveu se tornar cavaleiro andante depois de ler muitos romances de cavalaria. Providenciando cavalo e armadura, resolve lutar para provar seu amor por Dulcineia de Toboso, uma mulher imaginária. Consegue também um escudeiro, Sancho Pança, que resolve acompanhá-lo, acreditando que será recompensado.

Um Conto de Duas Cidades

Charles Dickens, em Um Conto de Duas Cidades, apresenta uma história que retrata amor, vergonha, revolta, culpa, retribuição e morte.

O Alquimista

O alquimista é a mágica história de Santiago, um menino pastor andaluz que anseia por viajar em busca do tesouro mais magnífico do mundo.

O Senhor dos Anéis

Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe é uma obra literária do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, que conta a história da amizade entre um homem frustrado por ninguém compreender os seus desenhos, com um principezinho que habita um asteroide no espaço.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

 Harry Potter vive com os tios Dursley, onde é mal tratado até completar seus 11 anos. É com essa idade que o jovem bruxo começa a receber cartas da escola de Hogwarts.

O Hobbit

Bilbo Bolseiro vive uma vida tranquila e pacata em sua toca hobbit, até que um dia recebe a visita do Mago Gandalf, que o convida para fazer parte de uma grande aventura. 

O Caso Dos 10 Negrinhos

O Caso dos Dez Negrinhos conta a história de dez pessoas que ficam presas em uma ilha. Ninguém vem resgatá-los, então começam a se desesperar. Se assustam mais ainda quando começam a morrer um por um

O Sonho Da Câmara Vermelha

O tema principal gira em torno de um triângulo amoroso entre o personagem principal, Jia Baoyu, que ama sua prima adoentada Lin Daiyu, mas que está predestinado a se casar com outra prima, Xue Baochai.

Ela, a Feiticeira

Um ancião da tribo chamado Billali, porém, salva a vida dos três, declarando que estão sobre a proteção de Ela. Levados à presença de Ela, os aventureiros encontram-se com a magnífica rainha branca, uma feiticeira chamada Ayesha, cuja beleza era capaz de hipnotizar a todos os homens.

E aí? Você já leu algum desses livros? Comente lá no post sobre essa matéria no feed do meu instagram!

Instagram:
@gustavoguimaraes_oficial
Facebook:
Gustavo Guimaraes

Mais informações exclusivas sobre essa e outras matérias estão na nossa página oficial do
Facebook AlgoA+

Acompanhe também as minhas redes sociais!

Sempre tem muitas novidades por lá, e uma programação de lives exclusivas!

Você que leu essa matéria, muito obrigado!

Espero vocês na quinta-feira para mais uma matéria, se Deus quiser!

Use máscara!

Ótima semana!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.