Pesquisar
Close this search box.

Menor de idade é surpreendido no momento que entregava entorpecentes para usuário na Avenida Inglaterra

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar em Tupã, uma Equipe Policial visualizou um indivíduo em frente à uma residência na Avenida Inglaterra, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, e se posicionou estrategicamente para realizar uma abordagem mais efetiva.

Em determinado momento o sujeito estava entregando algo para um terceiro que chegou e imediatamente os Policiais Militares entraram em ação.

O morador ainda tentou resistir mas foi contido, com ele foi localizado R$5,00 e um aparelho celular. Com o outro foi encontrada uma porção de maconha, que o indivíduo relatou ter acabado de comprar.

Já no quarto do mesmo, com a devida autorização e presença da mãe do menor, foram localizados mais R$86 em notas fracionadas, bem característico do movimento de tráfico de drogas, bem como a utilização de integrantes menores de idade.

As partes foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado tomou as devidas providências legais e o sindicado permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 3º Sargento Morcillo e o Soldado Mariotti, com apoio do Cabo Rogério Silva, Cabo Ribeiro, 2º Sargento Valentin, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.