Indivíduo é preso em flagrante por tráfico de drogas no centro de Tupã

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central da cidade de Tupã na madruga desta terça-feira (1) quando abordou dois indivíduos na Rua Caingangs.

Com um deles foi localizado uma porção de maconha embalada em saco plástico zip lock e R$300 em notas diversas, bem característico do movimento de tráfico de drogas. O outro indivíduo estava com R$5. Em vistoria pelo local ainda foram encontrados outras 2 porções idênticas as anteriores.

O indivíduo que estava somente com dinheiro alegou ser usuário de maconha e que estaria ali para comprar a droga, momento que o indivíduo que estava com as drogas confessou a traficância e informou eu teria mais entorpecente em sua casa.

No local indicado, os Policiais Militares apreenderam mais 42 porções de maconha embaladas individualmente prontas para o comércio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante para o traficante e o usuário foi qualificado como testemunha, sendo apresentados na CPJ para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência o Cabo Anderson, Soldado Menegatti, 1º Sargento Dias e Cabo Bruno, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.