Após sofrer tentativa de homicídio, condenado por latrocínio no Paraná é capturado em Quatá, veículo roubado foi recuperado nesta segunda-feira

Tentativa de homicídio contra Condenado por latrocínio

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento a faca na Unidade Ambulatorial de Quatá, dia 27 de agosto, lá estava um indivíduo com ferimentos nas costas, que ao ser questionado pelos Policiais sobre o autor da agressão, alegou não conhecer.

Porém durante os procedimentos padrões, foi constatado que o homem ferido cometeu um latrocínio, roubo seguido de morte, no Estado do Paraná e estava foragido.

Devido à gravidade dos ferimentos o indivíduo precisou ser transferido para o Hospital de Rancharia. A Polícia Militar então acompanhou a ambulância e com apoio dos Policiais de Rancharia fizeram a segurança do Hospital para impedir um resgate ou mesmo a fuga do criminoso.

Um cirurgião efetuou os atendimentos e a sutura do ferimento, o indivíduo permaneceu hospitalizado, mas já à disposição da Justiça, para ser encaminhado ao sistema prisional após a alta.

Participaram da ocorrência o 1º Sargento Queiroz, Cabo Cristina, Cabo Rodrigo, 1º Sargento Dias Cabo Bruno, 1º Tenente Paes, Cabo Osvaldo, Soldado Vicente e 1º Sargento Adriano.

Veículo recuperado

Nesta segunda-feira (31) o veículo, produto do latrocínio, foi localizado na Rodovia Vicinal Eloy Sim Caldas, em Quatá.

Uma Equipe composta pelo 1° Sargento Queiroz, Cabo Ernestina e Soldado Pereira foi informada sobre um carro abandonado em um canavial e se deslocou para o local mencionado. Onde foi encontrado um automóvel Gol, destrancado, com a chave no contato e sem a bateria.

Era de conhecimento da Polícia, que já realizava buscas para localizar o veículo, porque este seria produto do Latrocínio na cidade de Rolândia/PR, praticada pelo indivíduo capturado no dia 27 de agosto. O Veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Quatá para os procedimentos legais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.