Pesquisar
Close this search box.

Após sofrer tentativa de homicídio, condenado por latrocínio no Paraná é capturado em Quatá, veículo roubado foi recuperado nesta segunda-feira

Tentativa de homicídio contra Condenado por latrocínio

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento a faca na Unidade Ambulatorial de Quatá, dia 27 de agosto, lá estava um indivíduo com ferimentos nas costas, que ao ser questionado pelos Policiais sobre o autor da agressão, alegou não conhecer.

Porém durante os procedimentos padrões, foi constatado que o homem ferido cometeu um latrocínio, roubo seguido de morte, no Estado do Paraná e estava foragido.

Devido à gravidade dos ferimentos o indivíduo precisou ser transferido para o Hospital de Rancharia. A Polícia Militar então acompanhou a ambulância e com apoio dos Policiais de Rancharia fizeram a segurança do Hospital para impedir um resgate ou mesmo a fuga do criminoso.

Um cirurgião efetuou os atendimentos e a sutura do ferimento, o indivíduo permaneceu hospitalizado, mas já à disposição da Justiça, para ser encaminhado ao sistema prisional após a alta.

Participaram da ocorrência o 1º Sargento Queiroz, Cabo Cristina, Cabo Rodrigo, 1º Sargento Dias Cabo Bruno, 1º Tenente Paes, Cabo Osvaldo, Soldado Vicente e 1º Sargento Adriano.

Veículo recuperado

Nesta segunda-feira (31) o veículo, produto do latrocínio, foi localizado na Rodovia Vicinal Eloy Sim Caldas, em Quatá.

Uma Equipe composta pelo 1° Sargento Queiroz, Cabo Ernestina e Soldado Pereira foi informada sobre um carro abandonado em um canavial e se deslocou para o local mencionado. Onde foi encontrado um automóvel Gol, destrancado, com a chave no contato e sem a bateria.

Era de conhecimento da Polícia, que já realizava buscas para localizar o veículo, porque este seria produto do Latrocínio na cidade de Rolândia/PR, praticada pelo indivíduo capturado no dia 27 de agosto. O Veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Quatá para os procedimentos legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.