Pesquisar
Close this search box.

Muryllo Simon entrevista Nani Soares

O “Bate-papo com Muryllo Simon” acontecerá na segunda-feira (31/08) e recebe a Influenciadora Digital – Nani Soares (@nanicsoares) que tem conquistado cada dia mais o prestígio dos seus seguidores, de parceiros e empreendedores que apostam em sua influência, engajamento e relevância nas redes sociais. 

A convidada é sinal de simpatia, comunicação efetiva, descontração e beleza. Com suas dicas especiais, que incluem viagens, makes, perfumes, músicas e relacionamento, Nani tem tido um crescimento no número de pessoas que a acompanha e sua impressão tem alcançado resultados incríveis. Além de influenciadora digital, ela é formada em jornalismo e atua no ramo de podologia. É uma mulher multitarefas, não é mesmo?

Os influenciadores são um fenômeno na atualidade e sem dúvidas, possuem a capacidade de lançar tendências, mudar opiniões e comportamentos. Ainda podem ajudar a decidir sobre a compra de um produto ou serviço. 

Esse bate-papo promete muitas dicas especiais, boas risadas e muito alto-astral. Afinal, como tudo começou? O que não nos contaram sobre ser influencer? Como lidar com as responsabilidades diárias? Quais os cuidados necessários nesse mundo digital? Não perca!

Até lá!

Siga: @musimon

Entretenimento, informação e dicas especiais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.