Tupãense Barbosão salva vida de criança engasgada

O Tupãense José Barbosa conhecido por seu excelente trabalho como segurança privado foi colocado no lugar certo e no momento exato nesta terça-feira (25) às 11:30h.

Ele descia a Avenida Tamoios e quando passava em frente a uma loja de acessórios, se deparou com um adolescente de 15 anos segurando uma criança no colo que estava visivelmente engasgada, e instantaneamente Barbosão levado pelo seu instinto profissional intercedeu imediatamente na situação:

“Eu vi que a criança estava se afogando com algum alimento e já estava arroxeando o tom da pele, e agi imediatamente, coloquei ele em meus braços e realizei a manobra Heimlich. Um pedaço de banana estava obstruindo sua respiração e em segundos o garoto já estava com sua respiração normal”, contou Barbosão

O vídeo mostra o momento exato da situação e o segurança salvando a vida do pequeno, que teve o privilégio de conhecer um super-herói.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.