Larissa Silva, Miss Tupã 2020

Larissa Silva (18) nasceu na cidade de Tupã-SP, em 04 de março de 2002 e desde criança tem o desejo de ser modelo. Atualmente está realizando seu sonho, ela trabalha como modelo fotográfica.

A modelo, que mede 1,72m de altura, pesa 50kg e demonstra muita intimidade com as câmeras, recentemente subiu mais um degrau em sua carreira, conquistou o Miss Tupã 2020, em concurso realizado pelo @querosermiss.

Este ano por conta da pandemia, as modelos não puderam desfilar presencialmente e o concurso foi realizado on-line, entre os dias 17 e 26 de junho. Larissa foi eleita entre as 5 finalistas concorrentes.

A conquista foi coroada com um belo ensaio de fotos que aconteceu na cidade de São Paulo em plena Avenida Paulista, dia 13 de agosto, com a entrega da faixa de miss.

Muito determinada, a jovem modelo declarou: “Estou descobrindo o meu mundo e já decidi que é isso que quero para minha vida! Esse título já está dando resultados e as propostas para fotos de lojas, revistas e agências não param”.

Desejamos sucesso Larissa!

Fotos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.