“Alonsão” está mais bonito, seguro e pronto para receber atividades

O Estádio Municipal de Tupã, Alonso de Carvalho Braga, popularmente conhecido como “Alonsão” está devidamente reformado e pronto para receber atividades assim que esse período de distanciamento social passar.

Segundo o Secretário de Obras, Valentim Cesar Bigeschi, os principais serviços foram as adequações de segurança, prevenção e combate a incêndios. Foram implantados e complementados guarda corpos, corrimãos, escadas intermediárias em arquibancadas, revisão de parte elétrica, recuperação de muros e pontos de estrutura de concreto, pintura, revisão de portas e instalação de saídas de emergência e execução de pavimentação asfáltica na área posterior (estacionamento/alojamentos).

Cabe destacar que o novo projeto de AVCB contempla o Estádio, Ginásio e Praça do Estádio, no ginásio de esporte também foram instalados corrimãos, iluminação de emergência e adequação de saídas de emergência. Nas 3 edificações também foram instaladas central de alarme.

Ainda conforme o secretário, os recursos empregados, considerando serviços terceirizados e efetuados pela prefeitura devem ficar em torno de R$300.000.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.