Mulher é presa traficando no bairro Santa Rita

Por volta de 23h desta sexta-feira (21) a Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Rita quando recebeu uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria realizando tráfico de entorpecentes.

Imediatamente os Policiais Militares se deslocaram para o local informado, uma residência na rua Paraná e ficaram posicionados esperando o momento certo para agir.

Quando um homem parou e chamou a moradora, ela abriu o portão para atendê-lo, a Equipe Policial aproveitou e realizou a abordagem.

Ao ser indagada se portava algo ilícito ela confirmou e retirou do bolso de sua jaqueta 11 porções de crack e 1 de maconha.

Em revista na residência ainda foi localizado R$189 em notas fracionadas. A mulher confessou ainda que vendia cada porção da droga por R$10.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a indiciada e apresentada na Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Valentin e o Soldado Mariotti com apoio dos Cabos Duque e Rodrigo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.