Correios funcionam normalmente em Tupã

Apesar da greve, serviços continuam em maior parte do estado

A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTECT) anunciou na última segunda-feira uma greve geral por tempo indeterminado de todos os serviços dos correios no Brasil.

Os sindicalistas alegam que a greve precisa acontecer por melhorias em condições de trabalho, além de tentar barrar a privatização da estatal, que terá a sua regulamentação levada no congresso na semana que vem.

Através de sua assessoria, os Correios informaram que foram notificadas as filiais nos estados do Amapá, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em contato com funcionários dos correios em Tupã fomos informados que não foi entregue nenhuma representação formal de greve. Além disso, segundo funcionários, apenas 20% das agências brasileiras aderiram ao movimento até o momento.

Os correios na cidade seguem funcionando normalmente e seguindo as normas de regulamentação sanitária. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.