Pesquisar
Close this search box.

Ao averiguar denúncia, Polícia Militar flagra traficante com diversos tipos de entorpecente no Jardim Unesp II

Após a Polícia Militar receber uma denúncia de que determinado indivíduo, já conhecido dos meios policiais, estaria promovendo o tráfico de drogas pelo Jardim Unesp II, orquestrou uma ação para surpreender o traficante.

Na noite deste sábado (15) por volta de 22h, já no endereço informado, os Policiais visualizaram o denunciado em frente de sua residência, na rua Jovar Brigantini. Ele ainda tentou empreender fuga para o quintal do imóvel, mas foi prontamente detido e abordado.

Durante revista foi localizado no local um saco plástico branco contendo maconha a granel e 4 porções embaladas prontas para o comércio, ao lado mais 26 porções de crack fracionadas, também prontas para a venda.

Com o indiciado foi encontrado a quantia de R$124,00 em notas diversas. Buscas pelo local ainda resultaram na localização de mais 32 eppendorfs contendo cocaína, escondidos em uma pilha de blocos no quintal.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia na CPJ.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Valentim, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner, Cabo Anderson, Soldado Menegatti, Soldado Alan e Soldado J. Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.