Pesquisar
Close this search box.

Dois roubos que aconteceram na cidade de Iacri nos últimos 15 dias, foram esclarecidos hoje pela Polícia Civil de Iacri e Tupã

Primeira ocorrência

O primeiro roubo aconteceu no último dia 30/07/2020, ocasião em que dois indivíduos encapuzados, no período noturno, invadiram a casa da vítima rendendo ela e a filha. Ambos empunhando arma de fogo exigiam dinheiro.

Os meliantes vasculharam a casa toda e ao deixarem o local, colocaram as duas no porta-malas, em dois carros que estavam na garagem, pertencentes às vítimas.

Rumaram para a rodovia e abandonaram as vítimas na estrada, logo em seguida os autores abandonaram um dos veículo e fugiram para a cidade de Presidente Prudente onde abandonaram o outro veículo.

Segunda ocorrência

O segundo roubo aconteceu no dia 10/08/2020, oportunidade em que três indivíduos invadiram a casa da vítima, rendendo duas pessoas. Depois de vasculharem toda a casa, deixaram o local e, segundo a vítima subtraíram a importância de R$ 700,00.

Investigações

Iniciaram-se as investigações presididas pelo Dr. Wellington Ubiratã de Lima, Delegado de Polícia Titular de Iacri e Investigadora Viviane Mendes, com apoio sempre da Delegacia de Investigações Gerais de Tupã (DIG), comandada pela Dra. Milena Davoli de Melo.

Após árduo trabalho, foram identificados os autores. A Autoridade Policial requereu buscas domiciliares e mandados de prisão temporária, bem como internação de um dos autores, uma vez que é menor de idade.

As buscas foram deferidas e os mandados de prisão expedidos. Hoje, por volta das 06 horas da madrugada equipes composta por Policiais de toda sub-região de Tupã foram designadas para se deslocarem até cidade Iacri, onde as buscas foram realizadas.

Foram apreendidas roupas e outros objetos relacionados ao crime, os autores foram localizados durante as diligências, uma vez que não se encontram em suas casas.

Interrogados, todos confessaram suas participações, ainda alegaram que a arma era simulacro.

Todos os indivíduos são da cidade de Iacri, o menor tem 14 anos de idade, um maior com 19, os outros dois entre 20 e 24 anos, um deles inclusive participou nos dois roubos.

Agora serão tomados os devidos procedimentos legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.