Dois roubos que aconteceram na cidade de Iacri nos últimos 15 dias, foram esclarecidos hoje pela Polícia Civil de Iacri e Tupã

Primeira ocorrência

O primeiro roubo aconteceu no último dia 30/07/2020, ocasião em que dois indivíduos encapuzados, no período noturno, invadiram a casa da vítima rendendo ela e a filha. Ambos empunhando arma de fogo exigiam dinheiro.

Os meliantes vasculharam a casa toda e ao deixarem o local, colocaram as duas no porta-malas, em dois carros que estavam na garagem, pertencentes às vítimas.

Rumaram para a rodovia e abandonaram as vítimas na estrada, logo em seguida os autores abandonaram um dos veículo e fugiram para a cidade de Presidente Prudente onde abandonaram o outro veículo.

Segunda ocorrência

O segundo roubo aconteceu no dia 10/08/2020, oportunidade em que três indivíduos invadiram a casa da vítima, rendendo duas pessoas. Depois de vasculharem toda a casa, deixaram o local e, segundo a vítima subtraíram a importância de R$ 700,00.

Investigações

Iniciaram-se as investigações presididas pelo Dr. Wellington Ubiratã de Lima, Delegado de Polícia Titular de Iacri e Investigadora Viviane Mendes, com apoio sempre da Delegacia de Investigações Gerais de Tupã (DIG), comandada pela Dra. Milena Davoli de Melo.

Após árduo trabalho, foram identificados os autores. A Autoridade Policial requereu buscas domiciliares e mandados de prisão temporária, bem como internação de um dos autores, uma vez que é menor de idade.

As buscas foram deferidas e os mandados de prisão expedidos. Hoje, por volta das 06 horas da madrugada equipes composta por Policiais de toda sub-região de Tupã foram designadas para se deslocarem até cidade Iacri, onde as buscas foram realizadas.

Foram apreendidas roupas e outros objetos relacionados ao crime, os autores foram localizados durante as diligências, uma vez que não se encontram em suas casas.

Interrogados, todos confessaram suas participações, ainda alegaram que a arma era simulacro.

Todos os indivíduos são da cidade de Iacri, o menor tem 14 anos de idade, um maior com 19, os outros dois entre 20 e 24 anos, um deles inclusive participou nos dois roubos.

Agora serão tomados os devidos procedimentos legais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.