Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil no combate ao tráfico em Tupã

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, tirou de circulação mais três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Na quinta-feira, dia 06 de agosto, após investigações que demonstravam que moradores do Jardim Apoema estariam praticando o tráfico de drogas, policiais civis da DISE, com apoio de agente da DIG, estiveram no imóvel localizado na Rua Paulo Dessy Juan, onde foi dado cumprimento a mandado de busca e apreendida porção de maconha à granel, dinheiro e aparelhos celulares.

Naquele local, dois adolescentes, foram apreendidos por ato infracional, tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados junto ao representante do Ministério Público.

Já nesta sexta-feira, em cumprimento a mais um mandado de busca na residência localizada na Vila Santa Rita de Cássia, os policiais civis da DISE, e apoio de policial de Iacri, conseguiram apreender no imóvel um tablete de maconha, dinheiro e balança digital de precisão, confirmando-se assim o que estava evidenciado através de investigações desenvolvidas por aquela especializada.

Um servente de pedreiro foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e aguardará deliberação em audiência de custódia.

As prisões são frutos de investigações desenvolvidas pela DISE após recebimento de denúncias anônimas, objetivando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.