Pesquisar
Close this search box.

PAT oferece vagas para serviço rural, costureiras, entre outros

Interessados devem enviar o currículo virtual pelo e-mail ou whatsapp do órgão

Todas as semanas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã divulga novas oportunidades de emprego para a população.  As vagas são para diversas áreas de atuação, em que homens e mulheres, com diferentes idades, experiencias e formações, podem se candidatar.

Desta vez, o PAT oferece 28 oportunidades de emprego nos cargos de: serviço rural, técnico em manutenção de maquinas, torneiro mecânico, soldador, mecânico de manutenção industrial e costureira com ou sem experiencia. Vale destacar que a população deve conferir os requisitos de cada vaga antes de enviar o currículo.

Devido à pandemia do coronavírus, os atendimentos presenciais foram suspensos temporariamente. Por isso, os interessados devem enviar os currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo Whatsapp, através do número (14) 99888-1522.

As vagas podem ser conferidas a qualquer momento pelos canais da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/PrefeituraTupa), no Instagram (@prefeituratupa) ou pelo site (www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento). No caso da última opção, basta acessar o link e passar o mouse na aba “PAT” e clicar em “PAT: Vagas Empregos”.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, o PAT minimiza os impactos causados pela pandemia do coronavírus no setor econômico, pois, segundo ele, o órgão facilita a comunicação entre a empresa contratante e os possíveis candidatos para a vaga oferecida.

“Os trabalhos do PAT são desenvolvidos há anos em nossa cidade. Muitas pessoas já foram empregadas por meio dos nossos serviços e, neste momento de pandemia, o órgão se torna ainda mais importante para facilitar e viabilizar a contratação dos cidadãos de nossa cidade”, destacou.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT (07/08)
QUANTVAGAREQUISITOS
15COSTUREIRACom experiência ou noção de costura, sexo feminino, acima de 25 anos
1MECÂNICO MANUTENÇÃO INDUSTRIALNecessário experiência comprovada de 4 anos
1TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINASSexo Masculino; até 30 anos; com experiência em manutenção de máquinas
1TORNEIRO MECÂNICOFormação técnica de torneiro mecânico e idade entre 25 e 50 anos
3SOLDADORCom experiência
1SERVIÇO RURALHomem, maior de 18 anos, até 50 anos
6SERVIÇO RURALMulheres, maior de 18 anos, até 50 anos
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.