Pesquisar
Close this search box.

Luto oficial pela morte do infectologista Dr. Douglas Batista da Silva

#GRATIDÃOO Portal Tupãense agradece ao Dr. Douglas por toda sua luta e dedicação ao ser humano e a medicina. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares! ❤️

Posted by Tupãense on Wednesday, August 5, 2020

Nota Oficial

É com imenso pesar que a Prefeitura de Tupã confirma a morte do médico infectologista Douglas Batista da Silva, aos 56 anos, em decorrência do coronavírus.

Considerado um dos principais nomes das ações de enfrentamento à doença cidade, Dr. Douglas faleceu no início da noite desta quarta-feira (05/08), após permanecer internado por 14 dias na UTI da Santa Casa.

Apesar de pertencer ao grupo de risco, por ser hipertenso e diabético, Dr. Douglas sempre se manteve na linha de frente contra a Covid-19, trabalhando incansavelmente, desde o início da pandemia, não só no planejamento e elaboração das estratégias contra a doença, mas também atendendo e ajudando a curar as pessoas.

Por amor ao próximo e dedicação ao ofício, Dr. Douglas também foi acometido pela doença. Ele foi internado na Santa Casa no dia último dia 22 de julho e após travar uma intensa batalha contra a doença infelizmente não resistiu e faleceu nesta quarta-feira.

A Prefeitura de Tupã não só lamenta a grande perda e se solidariza com os familiares e amigos, como também presta uma justa homenagem a um profissional apaixonado pela profissão e pela vida humana.

O prefeito Caio Aoqui está decretando luto oficial por 3 dias, como forma de reconhecimento e agradecimento à valiosa contribuição do médico infectologista Douglas Batista da Silva à saúde da população tupãense.

O decreto também estende a homenagem a todos os tupãenses que foram vítimas dessa terrível doença. E que essa triste lembrança possa fazer com que todos tenham mais consciência da responsabilidade que cada um tem nessa guerra contra o coronavírus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.