Após denúncia, Polícia Militar prende traficante no bairro João Paulo II

Por volta de 19h desta quarta-feira (5) a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima sobre determinado indivíduo que estaria traficando entorpecentes no bairro João Paulo II, a denúncia ainda informava que as drogas estariam em uma pochete marrom em sua residência.

Imediatamente uma Equipe Policial se deslocou para o local informado, na Avenida Idenolphi Semeghini esquina com Rua Mario Bianchi e de fato visualizou o indivíduo com as características da denúncia.

Durante a abordagem foi encontrado em sua posse apenas R$60, mas ao ser indagado se em sua residência havia algo ilícito ele afirmou que sim.

Já na residência, no quarto do denunciado foi localizada a pochete marrom e dentro dela 17 porções de cocaína embaladas pronta para a venda, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar mais drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi apresentado na CPJ onde ficou à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Valentin, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.