Pesquisar
Close this search box.

Moradora de Iacri morre após ser picada por inseto em cachoeira de Bastos

Uma equipe da Polícia Militar de Iacri com o Cabo Ruiz e o Soldado Matheus, foi acionada por volta das 17:20 horas, desta segunda-feira (03), pelo Pronto Atendimento médico de Iacri, pois a moradora Gisele Silva de 34 anos moradora do município deu entrada no local com sintomas alérgicos a picada de algum animal.

Os Policiais em contato com o médico plantonista (plantão noturno), informaram que receberam um chamado da médica do plantão (diurno), para auxilia-lá com uma vítima que apresentava um quadro alérgico muito grave.

Ela reclamava de dores nos membros superiores. Devido a sinais aparentes de alergia a vítima foi medicada com antialérgico, e por volta das 17:20 horas a vítima entrou em choque anafilático, tendo uma para cardiorrespiratória, sendo necessário manobras de ressuscitação, que duraram cerca de uma hora, porém não foi obtido êxito, e a mulher foi a óbito.

Feito contato com o esposo da vítima, ele informou que durante o dia eles foram até o bairro Cascata no município de Bastos, onde há uma cachoeira, e ela e o filho de 9 anos entraram na água e ficaram aproximadamente 40 minutos. Logo após foram embora para residência em Iacri, e após a chegar em casa a mulher começou a passar mal. Em pouco tempo recebeu a notícia que a esposa havia falecido.

Após as providências a Polícia Militar, registrou a ocorrência e encaminhou para (CPJ) de Tupã, onde o Delegado Dr Paulo César Pardo Soares, elaborou o registro.

O corpo foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Tupã para exame necroscópico.

Foto: Valdecir Luis de Sousa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.