Pesquisar
Close this search box.

BRIGADA MUNICIPAL DE BASTOS CONTROLA INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÃO EM ÁREA RURAL

Um Incêndio de grande proporção, em uma propriedade Rural na Seção União I, próximo dos pesqueiros em Bastos, por volta das 21:40 da noite desta quarta-feira (29), mobilizou as equipes da Brigada Municipal de Bastos, equipe da usina Califórnia com caminhão pipa e tratores e Corpo de Bombeiros de Tupã.

Um Incêndio que, segundo informações começou no final da tarde, mais só foi solicitado a Brigada Municipal por volta das 21 horas.

Com a chegada da Brigada no local e com o apoio do caminhão pipa e tratores, foram feito os trabalhos de resfriamento para evitar o alastramento do fogo, porque no momento estava muito vento no local.

Era um local de difícil acesso para os caminhões pipas adentrarem na área atingida pelas as chamas, o que dificultava que o canhão jogasse o jato de água em longa distância.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e da máquina niveladora e máquina pá carregadeira da prefeitura municipal, foram feitos os serviços de asseiros em várias divisas da propriedade, sempre com a orientação do Sargento do Corpo de Bombeiros.

Serviço este que foi finalizado por volta da 01:10 da madrugada de hoje, quinta-feira dia 30.

Estiveram presentes os profissionais da Brigada Municipal de Bastos: Gilberto Pereira, Oscar Camargo, Cristiano Oliveira, Valdir Pessoa e Márcia Lima.

Os profissionais: Eleoterio com a máquina niveladora, Jaime David com a pá carregadeira e o Técnico de Segurança do Trabalho, Sérgio Tardin.

Equipes da Usina Califórnia com caminhão pipa e tratores.

E a equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã.

Fonte: Valdecir Luis de Sousa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.