Após denúncia, Força Tática apreende 23 eppendorfs de crack e 29 porções de cocaína na Vila Marajoara

Após receber denúncia de que determinado indivíduo havia recebido certa quantidade de entorpecentes e estaria vendendo em sua residência, uma Equipe de Força Tática da Polícia Militar foi averiguar.

Na noite desta segunda-feira (27), ao se aproximar do imóvel que fica na rua Abel Ferreira Leite, Vila Marajoara, os Policiais avistaram um indivíduo no muro da residência e outro na parte interna.

Ao perceber a presença da viatura, um deles correu pela via e o outro tentou fugir para dentro do imóvel pulando o muro do fundos, mas foi acompanhado e detido. Em seu bolso foi localizado 23 eppendorfs de crack e R$20.

Com uma mulher que estava na casa foi encontrado mais R$244 em dinheiro, que a mesma não soube explicar a procedência. No corredor lateral da casa, por onde correram mais dois indivíduos que estavam junto com denunciado, ainda foi encontrado uma sacola plástica com 29 porções de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas para o abordado e apresentado na Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da Força Tática, Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, com apoio dos Cabos Cícero e Alisson.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.