Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais um óbito e onze casos positivos hoje (24)

Nota Oficial –Tupã registra mais 1 óbito, 20 casos negativos e 11 positivos de coronavírus (24/07)

É com pesar que a Prefeitura de Tupã divulga mais um caso de óbito por coronavírus na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (24/07) a nova vítima é uma mulher de 89 anos, que também era atendida no asilo Casa Emanuel.

Com o novo óbito sobe para 13 o número de pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia, sendo 10 apenas entre os idosos da Casa Emanuel.

De acordo com a Secretaria de Saúde outros 20 casos suspeitos tiveram resultado negativo para a doença. Também foram registrados 11 novos casos positivos, todos em isolamento domiciliar e outros 24 casos suspeitos foram notificados (20 em isolamento domiciliar e 4 em isolamento hospitalar).

Desde o início da pandemia a prefeitura já realizou 1.802 exames, sendo 484 casos notificados e 1.318 testes em massa. Deste total, 1.534 exames tiveram resultado negativo e 242 casos foram confirmados, sendo 114 ainda em período de transmissão.

Foram contabilizados ainda 13 óbitos e 115 pacientes recuperados. No momento, 26 casos suspeitos estão aguardando resultado.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 52,8%, com 46,2% de pacientes de Tupã e 6,6% da microrregião. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 60%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.