Pesquisar
Close this search box.

Atualização do boletim epidemiológico

Nota Oficial – Mais um paciente da Casa Emanuel morre por coronavírus (22/07)

A Prefeitura de Tupã lamenta o registro de mais um óbito por coronavírus, registrado nesta quarta-feira (22/07). A vítima, uma mulher de 65 anos, também era atendida pelo asilo Casa Emanuel.

Com o novo óbito sobe para 12 o número de pessoas que morreram por coronavírus em Tupã, desde o início da pandemia. Deste total, 9 eram atendidos na Casa Emanuel.

A Prefeitura externa profundo pesar pela perda e se solidariza com a dor dos familiares e amigos.

O balanço epidemiológico contabiliza também outro óbito em investigação. A vítima é uma mulher de 92 anos. Foi realizada coleta e a amostra já foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz de São Paulo para diagnóstico.

O boletim epidemiológico registrou também mais 15 casos negativos da doença e 12 novos casos positivos, sendo 10 em isolamento domiciliar e 2 em isolamento hospitalar. A Secretaria de Saúde registrou ainda mais 33 casos suspeitos, todos em isolamento domiciliar.

Outras 3 pessoas que contraíram a doença foram consideradas recuperadas da doença. Até o momento, Tupã já realizou 1.745 exames realizados, sendo 427 casos notificados e 1.318 testes em massa. Deste total, 1.495 exames tiveram resultado negativo. Tupã conta atualmente com mais 212 casos confirmados da doença, sendo 88 em período de transmissão, 12 óbitos e 109 pacientes recuperados.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 52,8%, com 8 pacientes, sendo 7 de Tupã e 1 da microrregião (Herculândia). Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 35%, com 7 pacientes de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.