Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais dois óbitos por coronavírus e situação parece fora de controle

Nota Oficial – Mais dois idosos atendidos na Casa Emanuel morrem por Coronavírus (16/07)

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira (16/07) a morte de mais dois idosos em decorrência do coronavírus. Os dois idosos eram atendidos no asilo Casa Emanuel, onde foi constatado surto de Covid-19 na semana passada.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as novas vítimas são um homem de 94 anos e uma mulher de 93 anos. Ambos apresentavam doenças crônicas e estavam internados na UTI, mas infelizmente não resistiram e faleceram na noite desta quarta-feira.

Com as duas novas mortes, sobe para 4 o número de idosos atendidos pela Casa Emanuel que faleceram por coronavírus. Nesses 90 dias desde o início da pandemia, outras 3 pessoas morreram na cidade em decorrência da doença. Considerando os 4 óbitos do asilo, o total de mortes em Tupã é de 7 pessoas.

A Prefeitura lamenta as novas perdas, se solidariza com os familiares e amigos da vítima e alerta novamente a população sobre a importância de todos seguirem à risca, as medidas de prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a intensificação dos hábitos de higienização.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.