Coletor de resíduos Tupãense encontrou cheque e não descansou até devolver para o dono

Quem conhece o Paulo Cesar Ferreira sabe que para ele não existe tempo ruim, está sempre pronto e disposto para colaborar com o que for preciso.

Conhecido também pelo apelido de Pebinha, ele tem jornada dupla, de manhã trabalha no Hospital Casa da Criança e no período noturno atua pela Secretaria do Meio Ambiente de Tupã como coletor de resíduos.

Durante uma dessas jornadas, na noite de terça-feira (7) ele encontro um envelope com um cheque de R$660 dentro e não pensou duas vezes, guardou e tratou logo de descobrir o dono.

Paulo destacou que Deus já da saúde para que ele corra atrás das suas coisas e que seus pais sempre ensinaram para ele conseguir as coisas pelo esforço próprio:

“Assim fui criado, com honestidade e caráter. Eu pensei na posição do próximo, que poderia ser algum funcionário que perderia o emprego por isso então fiz questão de procurar a pessoa”.  

Além de honesto, ele é humilde e fez questão de agradecer também a todos que auxiliaram para encontrar o dono do cheque: “Graças a Deus ainda existem muitas pessoas boas no mundo!”.

Parabéns Paulo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.