Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura divulga resultado da testagem realizada hoje no asilo

A Prefeitura de Tupã divulgou na noite deste domingo (12/7) os resultados da testagem em massa para coronavírus realizada nos funcionários e internos de uma instituição de acolhimento do município. Foram feitos 75 exames, sendo 29 em funcionários e 46 em internos. 

Entre os funcionários houve 20 resultados negativos, e 9 positivos para Covid-19. Enquanto que entre os internos foram 31 negativos e 15 positivos. 

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã informou que está com 12 pacientes que são internos do asilo, sendo que 9 estão na enfermaria e 3 na UTI. 

Além dos testes, a Prefeitura finalizou o processo de transferência do grupo testado para outro prédio, a fim de higienizar a sede da instituição e diminuir a disseminação do vírus no ambiente. 

Durante esse período, eles serão acolhidos no prédio do antigo Hospital Dom Bosco, que também passou por um intenso processo de limpeza e higienização, através de uma ação conjunta das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Planejamento, em parceria com a Sabesp.

A Prefeitura mantém um trabalho constante de enfrentamento do novo vírus e atua de maneira responsável e pontual sempre que necessário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.