Pesquisar
Close this search box.

Tupã tem mais 5 casos negativos, 2 positivos e 2 suspeitos de Coronavírus

Nota Oficial

A Prefeitura de Tupã divulgou nova atualização do boletim epidemiológico do coronavírus divulgada pela nesta sexta-feira (03/07) mostra que mais 5 casos suspeitos tiveram resultado negativo para a doença, todos em isolamento domiciliar.

Os dados incluem também 2 casos suspeitos, ambos em isolamento domiciliar e mais 2 casos positivos, sendo um dos pacientes internado na UTI e outro em Isolamento domiciliar

Com os dados divulgados, Tupã conta até o momento com 629 exames, sendo 161 casos notificados e 468 testes em massa. Deste total, 555 exames tiveram resultado negativo.

O boletim informa também que a cidade totaliza 69 casos confirmados, sendo 19 em períodos de transmissão, 2 óbitos, 1 internado na UTI e 48 pacientes recuperados. A Secretaria de Saúde conta ainda com 5 casos suspeitos aguardando resultado, 4 em isolamento domiciliar e 1 em isolamento hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar na UTI permanece em 6,6%, com 1 paciente de 93 anos, moradora em Tupã. Já a taxa de ocupação da enfermaria continua em 15%, com 1 paciente de Tupã, 1 de Herculândia e 1 de Rinópolis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.