Pesquisar
Close this search box.

Coronavírus – Mais 3 casos confirmados em Tupã

Nota Oficial – Tupã tem mais 2 casos negativos e 3 positivos de Coronavírus (26/06)

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta sexta-feira (26/06) novo boletim epidemiológico sobre a situação do Coronavírus na cidade. Os dados mostram mais 2 casos suspeitos, sendo 1 pacientes em isolamento domiciliar e 1 em isolamento hospitalar.

O boletim registra também que mais 2 suspeitos tiveram resultado negativo para a doença, enquanto outros 3 casos foram confirmados, sendo dois internados e 1 em isolamento domiciliar.

Com os dados divulgados nesta quinta-feira, Tupã conta até momento com 611 exames, sendo 143 casos notificados e 468 testes em massa.  Deste total, 541 exames tiveram resultado negativo.

O boletim informa também que a cidade totaliza 64 casos confirmados, sendo 19 em períodos de transmissão, 2 óbitos e 43 pacientes recuperados. A Secretaria de Saúde conta ainda com 6 casos suspeitos aguardando resultado, sendo 2 em isolamento hospitalar e 4 em isolamento domiciliar.

Já a taxa de ocupação hospitalar continua em 6,6% na UTI, atendendo um paciente de Herculândia, enquanto que nos leitos de enfermaria a taxa de ocupação está em 25%, com 5 pacientes de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.