Pesquisar
Close this search box.

Moto furtada ontem em Herculândia, foi localizada nesta quarta-feira (24) pela Polícia Militar em Tupã

A Polícia Militar do Estado de São Paulo busca constantemente aprimorar os serviços prestados pela Corporação, com melhorias nos processos operacionais, a fim de elevar a eficácia, eficiência e efetividade dos trabalhos realizados e, consequentemente, aumentar a percepção de segurança da sociedade.

Os investimentos tão necessários em inovações tecnológicas, inteligência policial, modernização da frota, dos armamentos e equipamentos operacionais possibilitam que o Policial Militar receba informações registradas em outras localidades quase de forma instantânea, o que permite uma atuação muito mais precisa e resultados cada vez mais satisfatórios.    

Seguindo este conceito de excelência, um furto de motocicleta que ocorreu na noite de ontem, terça-feira (23), na cidade de Herculândia, foi transmitido para todos os Policiais Militares do Estado, e imediatamente começaram diligências para localizar o veículo.

Uma equipe com os Soldados Igor e Emanuel, do próprio município fizeram um patrulhamento com vistas ao furto noite a dentro, mas a moto não foi encontrada.

Já na tarde desta quarta-feira (24), de posse das características da moto, Policias Militares durante ronda preventiva de rotina, avistaram a mesma abandonada pelo Conjunto Habitacional Jamil Dualib, aqui na cidade de Tupã.

O produto do furto foi então encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde a vítima fez o reconhecimento, e após os procedimentos legais a motocicleta foi restituída para o devido proprietário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.