Indivíduo dispensa drogas e tenta fugir de bicicleta, mas acaba detido pela Polícia

Durante patrulhamento ostensivo pelo Conjunto Habitacional Jamil Dualib, nesta segunda-feira (22), a Polícia Militar acompanhou e deteve na Rua Antonio Valverde, um indivíduo que tentou fugir de bicicleta ao avistar a viatura.

Antes de ser abordado o mesmo ainda dispensou um plástico branco com vários pinos cheios com uma substância aparentando ser cocaína, que foi recuperado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso R$232 em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indivíduo, que foi apresentado na CPJ, junto com as drogas e o dinheiro para os devidos procedimentos padrões.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 3º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Rodrigo, Cabo Duque, Subtenente Carlos, Cabo Anderson, 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner, Cabo Emerson e Soldado Guevara.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.