Policiais Militares recuperam moto furtada em Herculândia

A Polícia Militar de Herculândia, com o Cabo Igor e o Soldado Sanchez, recebeu um chamado neste sábado (20) por volta de 13:30h para atender uma ocorrência de furto de motocicleta e iniciaram diligências para localizar o veículo.

Durante as rondas, o proprietário da moto entrou em contato novamente, mas para informar que encontrou o veículo e estaria realizando o acompanhamento. Desta maneira ele foi repassando o trajeto feito para os Policiais.

Já com apoio de uma Equipe da Rocam, composta pelo Sargento Silas e Soldado Mariotti, conseguiram fazer um cerco nas proximidades da entrada que liga Herculândia ao distrito de Parnaso, na SP – 294 e deter o condutor, que acabou caindo e mesmo assim tentou continuar a fuga a pé, mas foi prontamente detido.

A moto e o autor do furto, que é menor de idade, foram encaminhados à Delegacia de Herculândia para os devidos procedimentos legais e devolução da motocicleta ao proprietário.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.