Pesquisar
Close this search box.

Tupã tem mais 3 casos confirmados de coronavírus, já são 36 no total

Nota Oficial – Tupã tem mais 6 casos negativos, 3 positivos, 3 recuperados  e mais 3 suspeitos de Coronavírus (22/06)

A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (22/06), mais uma atualização do boletim epidemiológico com os casos do novo Coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 6 casos suspeitos, que estavam em isolamento domiciliar, tiveram resultado negativo para a doença.

Outros três pacientes que contraíram a COVID-19 felizmente foram considerados recuperados. O boletim epidemiológico registrou ainda mais 3 suspeitos, sendo 1 em isolamento domiciliar e 2 internados; além de mais 3 casos positivos, sendo 2 em isolamento domiciliar e 1 em isolamento hospitalar.

Com os novos resultados, Tupã conta até momento com 127 notificações da doença, sendo 88 casos descartados. O boletim informa também que há 3 casos suspeitos aguardando resultado, sendo todos 1 em isolamento domiciliar e 2 em isolamento hospitalar. Tupã conta total de 36 casos confirmados, 2 óbitos e 26 pacientes recuperados.

Já a taxa de ocupação hospitalar está 10% na UTI, atendendo um paciente de Herculândia, enquanto que nos leitos de enfermaria a taxa de ocupação é de 15%, com 3 pacientes de Tupã.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Brasil tem 50.737 mortes por coronavírus, mostra consórcio de veículos de imprensa (atualização das 13h)

País ultrapassou a marca de 50 mil vítimas no sábado (20), pouco mais de três meses após o primeiro óbito. Há 1.090.349 de casos confirmados

O Brasil tem 50.737 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta segunda-feira (22), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Veja os dados atualizados às 13h desta segunda-feira (22)

  • 50.737 mortos
  • 1.090.349 casos confirmados
  • 579.226 recuperados

A marca das 50 mil vítimas foi ultrapassada no sábado (20), pouco mais de três meses depois da primeira morte, ocorrida na cidade de São Paulo. Desde então, a doença se alastrou pelo país e, atualmente, avança pelo interior.

O Brasil é o 2º país do mundo com mais casos e mortes por coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo um levantamento da Universidade Johns Hopkins.

Os dados sobre casos e mortes de coronavírus no Brasil foram obtidos após uma parceria inédita entre G1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL, que passaram a trabalhar de forma colaborativa para reunir as informações necessárias nos 26 estados e no Distrito Federal.

O objetivo é que os brasileiros possam saber como está a evolução e o total de óbitos provocados pela Covid-19, além dos números consolidados de casos testados e com resultado positivo para o novo coronavírus.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.