Pesquisar
Close this search box.

Homem tem utensílios de trabalho furtados e Polícia Militar recupera rapidamente

A Polícia Militar realiza diuturnamente patrulhamentos por toda a cidade para garantir a segurança e a ordem em Tupã. Durante uma dessas rondas na madrugada deste domingo (21), quando a viatura passava pelo cruzamento da Rua Carijós com Itapicurus, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, inclusive um deles tentou esconder um saco atrás de uma árvore ao perceber a presença policial.

Prontamente os Policiais Militares realizaram a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao serem indagados sobre o saco dispensado, confessaram ser ferramentas furtadas de um veículo Fiat Fiorino parado na Rua Timbiras.

No saco foram encontrados uma furadeira, uma esmirilhadeira, um jogo de chaves e um ferro de solda. Diante da informação foi solicitado apoio de outras Equipes Policiais e se deslocaram até o local, onde foi feito contato com a vítima, que reconheceu os objetos avaliados aproximadamente em R$1.000 (mil reais).

As partes e objetos foram então apresentados na CPJ para os devidos procedimentos legais e restituição dos bens ao proprietário.

Atenderam a ocorrência o Soldado Alan e Soldado J. Santos, com apoio do 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Vieira e Cabo Bruno, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.