Pesquisar
Close this search box.

Ação da Polícia Militar no bairro João Paulo II apreende 28 eppendorfs de cocaína

Às 00:05h desta sexta-feira (19), em uma ação conjunta orquestrada pelo Subtenente Carlos e o Sargento Morcillo, Equipes da Polícia Militar se deslocaram até o bairro João Paulo II visando coibir a prática de tráfico de entorpecentes no local.

No cruzamento das Ruas Manoel Ignacio com Avenida Idenolphi Semeghini, os Policiais visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem, momento que um deles tentou empreender fuga, sendo imediatamente detido.

Em revista pessoal foi localizado em sua posse 28 eppendorfs aparentado ser cocaína e R$90 em dinheiro trocado. O indivíduo, de 15 anos de idade, confessou a prática do tráfico de drogas e que, inclusive era egresso da Fundação Casa há apenas um mês, pelo mesmo crime.

Sindicado, drogas e dinheiro foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais. Com os demais nada de ilícito foi encontrado.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Duque, Cabo Rodrigo, 3º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Subtenente Carlos e Cabo Anderson.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.