Tupã tem 63 oportunidades de emprego, confira

Interessados devem enviar currículo atualizado no e-mail ou no Whatsapp do órgão

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã está com 63 novas vagas de emprego para esta semana. As oportunidades são para a contratação de profissionais de níveis que vão desde o fundamental ao superior. Os interessados já podem se candidatar por meio do envio de um currículo atualizado para o e-mail “empregotupa@outlook.com” ou por mensagem de Whatsapp para o número (14) 99888-1522.

Entre as oportunidades de emprego, há vagas para engenheiro de produção mecânica, pintor, auxiliar de produtor rural, eletricista, servente, pedreiro, encarregado de obra, ajudante de armador, armador, soldador Tig e Mig, açougueiro, atendente de balcão, doméstica, analista financeiro sênior, operador de tratamento de caldo, operador de evaporação e serviços gerais em viveiro de mudas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explicou que devido à pandemia do novo Coronavírus, os atendimentos do PAT serão feitos à distância, com o objetivo de seguir as orientações de prevenção para o enfrentamento do vírus no município.

“Como a recomendação é para evitar aglomerações, buscamos alternativas para manter os atendimentos à população. Desta forma, nossos serviços são prestados via internet, onde o cidadão deve ir até o PAT somente quando nossos servidores solicitarem ou em caso de extrema necessidade”, informou.

Já o prefeito Caio Aoqui destacou a importância do PAT. “Estamos trabalhando arduamente para que a economia e a saúde caminhem lado a lado, amenizando os impactos negativos desta pandemia. O PAT facilita o contato entre as empresas e os cidadãos que precisam de um emprego neste momento. Por isso, pedimos a colaboração da população, para que enviem o currículo somente pelos canais on-line”, concluiu.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT (16/06)
QUANTVAGAESPECIFICAÇÕES
1ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO MECÂNICASexo masculino, leitura e interpretação de desenhos, autocad, INVENTOR, SOLIDWORKS, SKETCHUP, facilidade para trabalhar com EXCEL e realização de controles, Inglês intermediário, tenha facilidade de gestão de pessoas
1PINTORPintura automotiva, trabalho com pinturas de ferragens em geral
1AUXILIAR DE PRODUTOR RURALTratorista, experiência com gado, possibilidade de moradia no local
1ELETRICISTACom experiência comprovada (registro em carteira)
27SERVENTECom experiência comprovada (registro em carteira)
4PEDREIROCom experiência comprovada (registro em carteira)
1ENCARREGADO DE OBRACom experiência comprovada (registro em carteira)
4AJUDANTE DE ARMADORCom experiência comprovada (registro em carteira)
4ARMADORCom experiência comprovada (registro em carteira)
3SOLDADOR TIG E MIGCom experiência comprovada (registro em carteira)
2AÇOUGUEIROExperiência comprovada em CDT, experiência com desossa, disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, simpatia
3ATENDENTE DE BALCÃOAcima de 30 anos e com experiência comprovada (registro em carteira)
1DOMÉSTICAFeminino, a partir de 30 anos, alfabetizada
1ANALISTA FINANCEIRO SÊNIORExperiência mínima de 5 anos, graduação em administração de empresas/finanças ou afins: concluído ou em andamento
1OPERADOR DE TRATAMENTO DE CALDOExperiência mínima de 1 ano
1OPERADOR DE EVAPORAÇÃOExperiência mínima de 2 anos
7SERVIÇOS GERAIS EM VIVEIRO DE MUDASIdade entre 25 e 40 anos, experiência comprovada em trabalho com plantas (mudas); 1 vaga masculino, 6 vagas feminino

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.