Indivíduo é apreendido com arma de fogo e fala que era de seu pai

A Polícia Militar de Herculândia recebeu uma denúncia na sexta-feira (12), sobre um indivíduo armado que estaria na SP-294, sentido Tupã Quintana em um veículo Renault Sandero cor prata e imediatamente se deslocou para verificar.

Com a viatura posicionada na Rodovia, os Policiais avistaram o automóvel e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Então iniciaram um breve acompanhamento com sinais sonoros e luminosos até o denunciado parar, no KM 507+700 metros.

O Indivíduo foi abordado e informado sobre a denúncia, porém declarou que não havia nada de ilícito, mas durante revista foi encontrado embaixo do banco do passageiro dianteiro um revólver calibre 32 carregado com seis munições em um coldre marrom e no bolso da calça que ele vestia, mais 5 munições do mesmo calibre, todas intactas. O denunciado ainda falou que a arma era de seu pai e que não possuía registro.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão por porte de arma e conduzido para a CPJ de Tupã, onde a Delegada Doutora Janaina Antoniazzi Pinheiro tomou ciência dos fatos e ratificou a ordem, arbitrando fiança, que foi paga. O

indiciado foi ouvido e liberado.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Moreno e Soldado Gimenes.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.