Pesquisar
Close this search box.

Óbito em investigação tem resultado negativo. Tupã registra mais 2 casos positivos e 2 recuperados de coronavírus

Nota Oficial

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta sexta-feira (12/06) nova atualização dos casos de Coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o caso de óbito em investigação teve resultado negativo para COVID-19.    

O boletim epidemiológico registra também mais 2 casos positivos, ambos em isolamento hospitalar e mais 3 casos suspeitos, todos em isolamento domiciliar. Também foram divulgados dados favoráveis, incluindo mais 3 resultados negativos, todos em isolamento domiciliar e mais 2 pacientes considerados recuperados, ambos também em isolamento domiciliar.

Com os novos resultados, Tupã conta até momento com 104 notificações da doença, sendo 69 casos descartados. O boletim informa também que há 9 casos suspeitos aguardando resultado, sendo 7 em isolamento domiciliar e 2 em isolamento hospitalar.

Tupã conta com um total de 26 casos confirmados, sendo 8 ainda em período de transmissão (5 em isolamento domiciliar e 3 em isolamento hospitalar), 2 óbitos e 16 pacientes recuperados.

Hoje a Santa Casa local tem hospitalizados pacientes com COVID-19 não só de Tupã, mas também das cidades de Queiroz, Herculândia, Bastos, Rinópolis e Adamantina.

A taxa de ocupação hospitalar se manteve em 30% para os leitos de UTI. Todos os pacientes internados na UTI são da região e nenhum de Tupã. Por outro lado, nos leitos de enfermaria houve redução da taxa de ocupação, que caiu de 40% para 35%. São 7 pacientes na enfermaria, sendo 5 de Tupã e 2 da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.