Coco Bongo, uma das boates mais famosas do mundo.

Quando se fala em balada um dos lugares mais famosos do mundo é a Coco Bongo Show & Disco, que atualmente tem quatro casas noturnas, localizadas em Cancún, na zona hoteleira ao lado do Hard Rock, Playa Del Carmen, Punta Cana e Los Cabos. 

A famosa boate Coco Bongo não é uma boate comum como estamos acostumados aqui no Brasil e sim uma boate-espetáculo, misturando boate, show, teatro, além de apresentações com acrobacias circenses como a do Homem Aranha que voa preso a um cabo de aço sobre o público. 

Nos palcos são reproduzidas cenas de filmes como Coringa, Homem Aranha, Mad Max, It a Coisa, Little Juice e o símbolo da boate, o Máskara. 

Aliás, toda essa fama da Boate Coco Bongo vem de Hollywood: no filme o Máskara, de 1994, estrelado por Jim Carey, ele visita a boate acompanhado de um amigo.

É na Coco Bongo que o Máskara dança com Tina Carlyle (Cameron Diaz) , cena esta que ficou muito famosa. 

Segundo a CNN as boates de Las Vegas não têm graça se comparadas à Coco Bongo. 

Além das reproduções de cenas de filmes, há também performances de séries como Game Of Thrones e musicais como Fred Mercury, Michael Jackson, Kiss, Madonna, Guns in Roses, Rolling Stones e Lou Bega, cantor de Mambo Number Five. 

A iluminação, o figurino e a performance dos atores são impecáveis e só há um problema: de tão agitada e de tão famosa, a Coco Bongo lota demais e você não consegue se movimentar na pista, devido ao número de pessoas e às apresentações que a cada hora trocam de palco. 

Torna-se difícil desfrutar do Open Bar ou até mesmo ir ao banheiro, mas a pista é bem mais animada do que o andar de cima, onde existe um camarote e todo mundo fica sentado.

Lá é lugar para famílias ou pessoas mais velhas que vão para assistir as atrações. 

Os preços dos ingressos variam de 70 a 150 dólares, todos com direito a Open Bar. 

Durante a quarentena, a rede de  boates Coco Bongo está fechada, porém realiza animadas lives com seus DJs aos sábados no YouTube.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Marcio Jorge

Marcio Jorge

Marcio Jorge é formado em Direito, Inglês e Mecânica de Motos. É apreciador de motos de alta cilindrada, viagens, música, cerveja e é colecionador de cachaças!

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.