Pesquisar
Close this search box.

Grupo Visão e Construtora Interquali apresentam o Residencial Souza Leão

Viva a experiência de morar em um espaço único, com todo o conforto e segurança que um condomínio fechado pode proporcionar. Uma parceria entre o Grupo Visão e a Construtora Interquali, que projetaram este lugar especialmente para você   

“É com muita satisfação que estamos aqui hoje para falar sobre o Residencial Souza Leão, um condomínio fechado com casas de 54 e 70 metros. O mais novo empreendimento imobiliário da cidade de Tupã tem toda a solidez da marca Visão e será realizado em parceria com a Interquali Construtora, empresa especialista no ramo. Estávamos na expectativa e até pensamos em esperar uma data melhor, mas decidimos que a economia não pode parar!”, com essa determinação e a certeza de bons negócios, Marcos Ignácio, Presidente do Grupo Visão, anunciou o início das obras.

O Residencial Souza Leão foi muito bem planejado e será construído em frente à Escola Souza Leão, local estratégico, com uma área de aproximadamente 7.000 metros quadrados.

O Gerente de Empreendimentos Samuel Azevedo destacou que “As casas possuem 2 e 3 dormitórios, não são conjugadas, ou seja, elas não dividem as paredes, garantindo a privacidade e isolamento acústico. O Condomínio está em uma localização privilegiada, próxima ao centro da cidade e conta com as facilidades de aquisição dos programas Minha Casa Minha Vida e SBPE”.

Se você pretende conquistar um espaço, procure logo a Visão, porque restam poucas unidades disponíveis.

Mufid de Araujo Saleh e Juraci Aparecido dos Santos, diretores da Interquali Construtora e Incorporadora LTDA também falaram sobre o projeto “Com a credibilidade, tradição e experiência da Interquali e do Grupo Visão somadas, com certeza vamos entregar toda a qualidade que os nossos clientes merecem!”  

Para finalizar, o Secretário de Obras, Valentim César Bigeschi, que esteve presente representando a Administração Municipal,  fez questão de parabenizar todos os envolvidos e o Grupo Visão pela responsabilidade na organização do evento de lançamento, que respeitou todas as recomendações do distanciamento social e principalmente pela iniciativa de, em um momento difícil como este, proporcionar crescimento, investimento e trabalho para Tupã.

O setor de imóveis e construções é o combustível para retomar a economia!” concluiu Bigeschi.

Residencial Souza Leão, você precisa conhecer!

Deseja mais informações? CLIQUE AQUI

ou ligue (14) 3441 7001 ?

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.