Menor é apreendido com crack e munições na Vila Santa Rita de Cássia

Por volta de 18:40h desta segunda-feira (8), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a prática de tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo na Vila Santa Ritade Cássia.

Imediatamente os Policiais se deslocaram para o local indicado e quando adentraram a Rua Santa Catarina, visualizaram o indivíduo alvo da denúncia, na esquina com a Rua Minas Gerais em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura o mesmo tentou dispensar um invólucro verde contendo crack no chão e em seu bolso foi localizado R$48 em notas trocas.

Como o indivíduo é menor de idade foi feito contato com sua avó, que autorizou também uma verificação na residência.

No quarto do rapaz, dentro de um tênis que estava no guarda-roupa foram encontradas mais 9 porções do entorpecente, com embalagem idênticas às anteriores.

Em continuidade nas buscas foi localizado uma balança de precisão, vasto material para embalar mais drogas, 5 munições calibre 22 intactas e R$450 em dinheiro.

Diante do flagrante e das inúmeras denúncias contra o menor, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, em companhia de sua genitora, e após as formalidades legais permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1° Sargento Rogerio, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática com apoio do 1º Sargento Vanderlei, Soldado Navarro, Cabo Sanches, Soldado Menegatti e Cabo Eliane.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.