Irmãos furtam estabelecimentos em Bastos e são presos em flagrante

Na noite desta quinta-feira (28) às 21h40 a Polícia Militar foi chamada via COPOM por um estabelecimento comercial informando que dois indivíduos furtaram itens do local fugindo na sequência com rumo ignorado.

Munidos das características dos envolvidos no delito, os Policiais iniciaram patrulhamento pela cidade em busca dos meliantes, momento em que novamente foram solicitados para atender uma nova denúncia de furto no município.

Imediatamente a equipe Policial se deslocou até o outro estabelecimento furtado e ao chegar no local, receberam as informações que um dos acusados se direcionou para avenida 18 de Junho.

Instantes depois um indivíduo aparentemente nervoso e agitado foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 377,20,ele não soube responder a origem do dinheiro.

Já outra equipe Policial localizou o seu comparsa, irmão do primeiro abordado, munido de uma faca.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, foram reconhecidos pelas vítimas e também flagrados no circuito de segurança de ambos estabelecimentos comerciais.

Irmãos foram presos preventivamente e foram encaminhados para o CDP de Pacaembu.

Atenderam as ocorrências com imediata resposta à sociedade os Policias Militares: Cabo Carlos Silva, Soldado Barbosa, 1º Sargento Henrique e o Cabo Polatto.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.