Pesquisar
Close this search box.

Drive Thru do Bem arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, leite, produtos de higiene, limpeza e roupas

No sábado, dia 23 de maio, aconteceu o Drive Thru do Bem, com arrecadação em prol do Lar Santo Antônio de Tupã.

A Instituição respeitando as ordens da Prefeitura com relação a pandemia do Covid-19 não está recebendo as crianças porém assumiu a missão de continuar os cuidados das mesmas em suas casas.

Como também não pode realizar as famosas ações para arrecadação de subsídios e mantimentos, como festa do cachorro quente, chás beneficentes, entre outros tradicionais eventos, precisa mais o que nunca da sua colaboração.

Dessa maneira, com apoio de autoridades e colaboradores, seguindo todos os padrões de distanciamento e higiene, realizou shows com a Banda Os 40tões, Resenha Sertaneja e Nayara Andriani durante toda a tarde do sábado com o intuito de divulgar a ação e arrecadar alimentos e outros produtos tão necessários nesse momento.

Gilberto Neves Cruz, o Capitão Neves, enfatizou que esta é uma maneira de também valorizar o músico, além de contribuir com uma nobre causa.

A colaboração foi no modelo “Drive Thru”, onde as pessoas sem precisar sair dos seus carros, passavam e entregavam as doações. As irmãs do Lar Santo Antônio agradeceram a parceria e todos os voluntários nesta ação.

Doações também podem ser feitas através do telefone 3496 1881.

O vereador Renan Pontelli, que esteve apoiando durante todo o tempo falou da arrecadação: “Essa ação aconteceu do meio-dia até as 18h do sábado, mas os trabalhos começaram muito antes com toda a organização e programação do evento, para que tudo acontecesse corretamente. Graças a Deus foi um sucesso absoluto, contou com muitos shows para prestigiar quem doou e também para convidar mais pessoas à colaborar. O resultado das doações chegou a quase uma tonelada de alimentos, mais produtos de higiene e limpeza, além de várias caixas de leite e roupas para a campanha do agasalho. Nós sabemos da importância dessa colaboração para o Lar Santo Antônio”.

Finalizou agradecendo: “Agradeço o convite do Capitão Neves para fazer parte dessa equipe e a todos que participaram, que estiveram no local trabalhando. A Cabonnet que cedeu a conexão, o Terço dos Homens, Projeto Força do Bem, Tiro de Guerra, Rádios 97,7 FM e Nova Tupã 100,3 FM pelo apoio, e principalmente a toda população Tupãense, que está de parabéns pelo espírito de união e solidariedade”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.