Pesquisar
Close this search box.

Sebrae oferece palestras gratuitas e cursos on-line para gestão durante a pandemia

Conteúdo é voltado especialmente para capacitação de comerciantes no gerenciamento de crise

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Tupã informa que o Sebrae.SP está oferecendo palestras gratuitas de capacitação para ajudar os empreendedores a ampliarem suas capacidades de gestão durante a pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Especialistas passam dicas e orientações de diversas áreas da administração de empresas em lives diárias nas Redes Sociais.
De acordo com a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, Thaiane Betelli, nesta sexta-feira (22) haverá a palestra “Como será o ‘Novo Normal’ no consumo?”.

“Esta live faz parte da ação especial do Sebrae ‘Seu negócio em tempos de coronavírus’, a instituição tem produzido conteúdo diário sobre gestão em tempos de pandemia”, explicou.

As palestras entram no ar de segunda à sexta-feira, às 17h na página Sebrae-SP no Facebook e no Canal do YouTube. Todo conteúdo fica disponível também para acesso posteriormente.

“Nessa semana tivemos palestras sobre controle financeiro, comportamento empreendedor e de liderança para enfrentar a crise, com dicas para as lojas menores se preparem para retomada, e de estratégias e oportunidades direcionadas à segmentos específicos”, exemplificou.

Além disso, mais de 100 cursos com os consultores do Sebrae estão com inscrições abertas no site do programa. Há cursos de Marketing Digital, Finanças, Jurídico, Gestão de Pessoas e Administração.

De acordo com Thaiane, com os cursos gratuitos, empresários e comerciantes tem a chance de se aprimorarem profissionalmente em vários campos de conhecimento.

Sem custos e criado especificamente para gerenciamento da crise causada pelo novo vírus “Como vender pela internet na crise do Coronavírus” tem como objetivo orientar para o mercado, oferecer técnicas para melhora do desempenho nas redes sociais e aumento da performance em sites de venda.

Em sua ementa afirma capacitar para ampliar as vendas e o alcance das páginas online, “você vai entender como a internet é fundamental, principalmente neste momento de crise, para o avanço e o sucesso da sua empresa”.

Outro conteúdo online muito procurado pelos empreendedores é na área de Finanças. Pensando nisso, o Sebrae preparou um curso de “Gestão Financeira”, com carga horária de três horas, o comerciante tem a chance de compreender como a gestão financeira dá autonomia para fazer o fluxo e o giro de caixa da empresa, bem como a verificação de estoques.

O Sebrae é um dos parceiros da Prefeitura de Tupã. O município administra as ações desse programa do sistema público de emprego através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior.

Conheça os cursos no site:

m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline

Entre os inúmeros benefícios dos cursos nessa plataforma, está a capacitação para o trabalho com certificação autenticada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.